quinta-feira, 28 de abril de 2016

Como me sinto passado quase um ano?


Faz quase um ano que vivo nesta corda bamba. Entre ansiedades e ataques de pânico aprendi muito. Posso até afirmar que sou uma pessoa diferente, vejo o mundo de outra forma. Passei por tanta coisa que de fato mudou-me. Mudou a minha forma de ser, de pensar, de estar, de agir. Estou muito mais forte. Aquela vergonha que antigamente sentia ao falar em público diminuiu imenso, ganhei mais confiança, aprendi a dar mais valor às pequenas coisas da vida. O que realmente me faz feliz é estar rodeada de pessoas que me amam e fazer o que gosto. Aprendi que não vale a pena guardar rancores, o melhor é ser superior a tudo o que nos magoa. É importante falar, desabafar, gritar. Não devemos guardar nada para nós. Pedir ajuda também não é vergonha nenhuma, é sinal de que se está consciente e sabemos que não estamos bem. Não vale a pena fingir. Não adianta de nada usar máscaras. És como és e é assim que deve ser. A ansiedade provocou-me muita dor? SIM! Mas a ansiedade fez-me mais forte! Eu pensei muitas vezes que nunca ia conseguir sair desta fase mas cada dia que passa sinto que não falta muito para chegar ao fim deste pesadelo. É engraçado como a vida dá voltas. Talvez isto não tenha acontecido por acaso. Talvez isto tenha um propósito. Talvez isto vai fazer de mim uma pessoa que vai conseguir conquistar tudo o que quer na vida se lutar. O importante é nunca desistir de nada, mas sobretudo nunca desistirmos de nós mesmos.

Sem comentários:

Enviar um comentário