terça-feira, 22 de março de 2016

Chegou a Primavera, cheer up!


Chegou a Primavera!! Mas a maldita ainda não trouxe consigo nem sol nem calor. A invejosa quer o bom tempo só para ela, e por enquanto presenteia-nos com frio e chuva. Mas os bons dias aproximam-se e já não há desculpas! Coloquem um sorriso nessa cara e enfrentem o mundo de forma mais feliz, mais positiva, mais energética. Aproveitem os dias livres para darem caminhadas pela praia, pelo campo e desfrutem do que a Natureza oferece. O exercício físico vai ajudar e muito prometo! Vão se sentir mais leves e com mais vontade de viver. Já não há aquela desculpa de "Ah vou ficar em casa porque está a chover" (eu sei que a cama parece o melhor lugar do mundo quando sofremos de ansiedade mas não se deixem acomodar), há um mundo lá fora à vossa espera. O mundo foi criado para ti. Para tu viveres! E sim, todos sabemos que a vida não é perfeita, mas e que graça teria se fosse? Tu que te interrogas todos os dias: "Porque é que eu tenho que lidar com a ansiedade? Porque é que não posso ser uma pessoa normal?", lembra-te: os obstáculos que aparecem no teu caminho só te fazem mais forte. Nada acontece por acaso. Um dia vais olhar para trás e dizer com orgulho: "Eu venci. E hoje sou mais forte, sou uma pessoa feliz e realizada." A mensagem que quero deixar aqui hoje é que não podemos baixar os braços nunca, e muito menos agora que os dias trazem mais luz, mais alegria. Há inúmeras razões para continuares a lutar mas hoje eu dou-te só uma: Tu só vives uma vez. 



Sem comentários:

Enviar um comentário