quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Regresso à rotina...

E pronto, a semana mais difícil já começou.
Com o regresso do 2º Semestre chegam os ataques de pânico com mais frequência e intensidade.
Madrugar para apanhar o metro (aquele lugar horrível onde me sinto claustrofóbica. É a confusão, o barulho, a pressa, tudo isso faz-me ficar nervosa, faz-me sentir enclausurada, sem espaço para respirar. Tudo isso aumenta o medo. Aquele “diabrete” não me larga nesses momentos.) São os furos de 3h sem saber o que fazer quando estou sozinha. Estar sozinha faz-me pensar no que não devo e isso origina ainda mais stress. É o facto de estar longe de casa, fora da minha zona de conforto. São os “SES”, e se me acontece isto? E se ninguém estiver aqui para me ajudar? E se estas dores no peito, estes apertos forem algo sério? A ansiedade e o medo corrompem o corpo e o espírito.
Apesar de tudo, acho que tenho lidado um pouco melhor com a situação, talvez porque tenho quase sempre companhia, mas noto melhorias. Há sempre dias piores que outros mas sinto que estou a caminhar na direção certa.
Gostava tanto de deixar este medo de lado de uma vez por todas. Mas não dá. Uma coisa a seu tempo. Eu sei que estou a melhorar. A luta ainda não acabou. E a vossa também não!

Nota:
Para quem quiser fazer perguntas ou desabafar e tiver vergonha em se expor no blogue não se esqueçam que podem enviar todas as vossas questões e desabafos para o e-mail do blogue: dropyourfearsblogue@gmail.com
A sério, não se escondam, estou aqui para tentar ajudar, sejam corajosos.

Um beijinho sempre cheio de boas energias para vocês!



Sem comentários:

Enviar um comentário